segunda-feira, 25 de abril de 2011

O que você estará fazendo?

Opa, calma aí. Antes de você criticar o gerundismo acima, saiba que existe um motivo.

Correndo como quase sempre, tentando aproveitar qualquer minutinho que apareça, um dia desses abri minha agenda para anotar uns compromissos e, quando a caneta já riscava o papel, percebi que estava no dia errado: 18/12/2011.

Em vez de simplesmente voltar uns bons meses e abrir na página certa, a mente começou a viajar. “O que será que eu estarei fazendo nesse dia?”

Bem, em 18 de dezembro faltará uma semana para o Natal. Sinceramente, espero estar fazendo as compras da ceia de fim de ano, contando os dias para buscar meu irmão no aeroporto e já planejando a próxima viagem de férias.

E você? O que espera estar fazendo daqui a oito meses?

4 comentários:

  1. Certamente estarei recebendo presentes, abraços e ligações. Dia 18 é meu aniversário. Seria legal vc estar lá!!!

    Bjo Linhares

    ResponderExcluir
  2. Espero estar pertinho de todas as pessoas amadas e queridas, o que inclui vc, doce Mattos. ;-)

    ResponderExcluir
  3. menina...sei não viu. tomara que viajando já que no fim do ano tenho uma semaninha de folga...seria bom, heim.

    ResponderExcluir
  4. Linhares, é seu aniversário! Então terei de refazer minha previsão. "Estarei comemorando contigo em algum lugar e me divertindo horrores".

    Isso mesmo, Diego.... Trate de voltar nesse ano ainda.

    ResponderExcluir